Translate

O brasileiro geralmente é um cara feliz, bem humorado. Mesmo situações adversas trata com uma ironia tal que se faz graça delas. Na Música Popular Brasileira vemos exemplos muitos desse estado de espírito do brasileiro. Aqui destacamos algumas músicas onde o brasileiro se expressa com graça, ironia, humor em várias e diversas situações.

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Feminismo no Estácio - João Bosco

Resultado de imagem para João Bosco Galos de Briga

Saiu só com a roupa do corpo
Num toró danado
Foi pros cafundó-do-Judas
Apanhou um resfriado

Voltou com a blusa rasgada
Entrou, não disse nada
Tô com dor-de-cotovelo
E com a cabeça inchada

É de amargar, é de amargar
Mas ela é maior e vacinada

Meu chapa eu caí das nuvens com cara-de-tacho
Essa nega tá pisando em mim, essa não, não sou capacho
Agora ando com a pulga atrás da orelha
A telha dessa nega tá avariada

Nega sem modos
Só não chio, nem te dou pancada
Porque você é maior e vacinada

Sempre que a nega me torra penso em ir à forra
Se o distinto tem problema igual não é conselho, mas olha:
Fique sabendo quem se mete a manda-chuva
Quase, quase sempre é um chove-não-molha

Bem que eu queria dar com fé uma cacarecada
Mas minha nega é maior e vacinada


Nenhum comentário:

Postar um comentário