Translate

O brasileiro geralmente é um cara feliz, bem humorado. Mesmo situações adversas trata com uma ironia tal que se faz graça delas. Na Música Popular Brasileira vemos exemplos muitos desse estado de espírito do brasileiro. Aqui destacamos algumas músicas onde o brasileiro se expressa com graça, ironia, humor em várias e diversas situações.

quinta-feira, 4 de janeiro de 2018

Ninguém Tasca - Djalma Dias


 Resultado de imagem para ninguém tasca djalma dias












Vou dar bolacha em que mexer com a minha Nêga
Já dei colher demais, agora chega
Há dez mulheres para cada um no Rio de Janeiro
A Nêga é minha, ninguém tasca, eu vi primeiro, ôooi
A Nêga é minha, ninguém tasca eu vi primeiro

Diz!

A Nêga é minha, ninguém tasca, eu vi primeiro, ôooi
A Nêga é minha, ninguém tasca eu vi primeiro

Quando ela estava naquela
Pindaíba que fazia gosto
Não havia nenhuma costela
Querendo olhar pro seu rosto
Hoje ela anda bonita
E vive no meu barracão

Um, dois, três
Fica assim de gavião, ôooi
No meu barraco, fica assim de gavião...


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário