Translate

O brasileiro geralmente é um cara feliz, bem humorado. Mesmo situações adversas trata com uma ironia tal que se faz graça delas. Na Música Popular Brasileira vemos exemplos muitos desse estado de espírito do brasileiro. Aqui destacamos algumas músicas onde o brasileiro se expressa com graça, ironia, humor em várias e diversas situações.

segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

Cambalacho - Walter Queiroz












Serenou eu caio
Pois é tudo do mesmo balaio
Você vai, eu fico
Pega no chão, tico-tico

Se você me der eu quero
Se você pedir eu deixo
E a gente vai levando
Pirulito e quebra-queixo
Pois a vida é mais gostosa
Meu amor, no remelexo

É tudo banana
Oh, eu acho que é do mesmo cacho
É tudo farinha
Oh, eu acho que é do mesmo saco

Uma hora tão por cima
Outra hora tão por baixo
E a gente vai lavando
Roupa suja no riacho
E a gente vai levando
Meu amor, cambalacho

Apertou, afrouxe
Oh, eu acho que é tudo deboche
Seja pobre ou rico
Aqui tudo se leva no bico

Se você me der eu quero
Se você pedir eu deixo
E a gente vai levando
Pirulito e quebra-queixo
Pois a vida é mais gostosa
Meu amor, no remelexo

É tudo banana
Oh, eu acho que é do mesmo cacho
É tudo farinha
Oh, eu acho que é do mesmo saco

Uma hora tão por cima
Outra hora tão por baixo
E a gente vai lavando
Roupa suja no riacho
E a gente vai levando
Meu amor, cambalacho

Cambalacho!

( Não há ainda vídeo disponibilizado para esta música )

Nenhum comentário:

Postar um comentário