Translate

O brasileiro geralmente é um cara feliz, bem humorado. Mesmo situações adversas trata com uma ironia tal que se faz graça delas. Na Música Popular Brasileira vemos exemplos muitos desse estado de espírito do brasileiro. Aqui destacamos algumas músicas onde o brasileiro se expressa com graça, ironia, humor em várias e diversas situações.

terça-feira, 9 de janeiro de 2018

O Boi Vai Atrás - João da Praia

Resultado de imagem para o boi vai atrás  joão da prai
Aonde a vaca vai
O boi vai atrás...

Um amor que é tão grande nunca mais se desfaz
Com a bicharada grande o boi já fica demais
É que a conta do hotel está ficando pra trás

Minha mãe me deu uma coça
Com o costume que eu tinha
Namorar filha dos outros pela porta da cozinha

Eu não vou na sua casa
Pra você não ir na minha
Você tem a boca grande
Vai comer minha galinha

Namorei uma garota
Ela se chama joana
Só que eu moro na tijuca
E ela em copacabana

E um amor que é tão grande
Nunca mais se desfaz
Com a bicharada grande o boi já fica demais
E do jeito que as coisas andam
Abre o olho do rapaz...



 

Nenhum comentário:

Postar um comentário